Acidente entre ônibus e caminhão mata duas pessoas e deixa 20 feridos em Goiás, dizem bombeiros
22/08/2024
Segundo os bombeiros, ônibus transportava um total de 44 passageiros. Passageiros tinham o estado do Piauí como destino final. Duas pessoas morrem e 20 ficam feridas em acidente entre ônibus e caminhão, na BR-050
Um acidente entre um caminhão e um ônibus matou duas pessoas e deixou outras 20 feridas na madrugada desta quinta-feira (22), na BR-050, na zona rural de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o ônibus transportava um total de 44 passageiros.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Os relatos dos militares informam que o ônibus bateu na traseira do caminhão. Conforme apurado pela TV Anhanguera, o ônibus fazia o trajeto de São Paulo para o estado do Piauí quando colidiu com o caminhão, que transportava produtos de limpeza.
LEIA TAMBÉM:
Acidente mata criança e homem e deixa sete feridos em Goiás
Idosa se joga na lateral de carro para simular atropelamento e dar golpe, diz polícia
Motorista morre após carro capotar em rodovia de Goiás
Ônibus fica destruído após acidente na BR-050, em Goiás
Cleiton de Paula/TV Anhanguera
Os bombeiros encaminharam cinco vítimas para atendimento médico. 13 passageiros foram transportados pela concessionária que administra a via, e outras duas encaminhadas a unidades de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde dos passageiros feridos até a última atualização desta reportagem. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Médico Legal (IML), também atenderam à ocorrência, para resguardar os veículos e os corpos no local.
Em nota, a Ecovias disse que houve a necessidade de interdição parcial da pista, sem congestionamento e que, no momento, as pistas encontram-se liberadas. Um pedido de nota foi feito à empresa responsável pelo ônibus, mas o portal não obteve retorno.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás